Limited Edition: Black American





  Querido Stardevil, por qual motivo faz isso? Bem, a exatamente uma semana da chegada desastrosa da Re-edition, o nosso querido stardoll solta uma coleção da L.E, sem nenhum aviso ou spoiler no dia anterior.
  Foi um grande desastre! Além de sua surpreendida chegada, os itens demoraram muito para serem esgotados, pois grandes edições e quase ninguém tinha stardollars.
  A coleção teve uma grande inspiração no desfile da Chanel Spring-Summer 2015. Há bastante peças usáveis, eu amei os colores e sapatos, mas o item que me fez gemer foi a Je Suis Coco.
 


  Por inspiração da Chanel, a Je Suis Coco é a melhor peça de roupa da loja. Sua transparência e designer é incrível, me apaixonei na primeira vista. Já tentei usar ela, não consegui, na verdade estou uma grande dificuldade de fazer qualquer tipo de outfit. Ela se comporta muito bem com saias, curtas, longas ou midi. Havendo 950 exemplares, a blusa foi um dos primeiros itens a serem esgotados. Custou 61 stardollars (preço com desconto para Royalty).















Como eu amei esse colar. Sun Valley tem uma referencia bem "tribal", ele é um par perfeito para qualquer tipo de outfit se encaixa em tudo. Não sei em que se remete sua inspiração, talvez Chanel? bem, não sei. Há 600 exemplares dele, não foi bem um dos primeiros a ser esgotado, mas acabou bem cedo. Custou 32 stardollars (preço com desconto para Royalty).






O Cashmere Striped é idêntico e perfeito igual sua inspiração real, sendo da Chanel e usado por Gisele. Não testei com nada, mas tenho bastantes coisas brancas e beges que pode ser usado com ele. Deve se sobressair muito bem com calças, vestidos, e mini saias. Há 1.000 exemplares dele e se não me engano deve ainda estra no Starplaza. Custou 153 (preço com desconto para Royalty).







O resumo de tudo isso é que: Eu não entendo mais nada.
Recentemente recebemos mais uma noticia que se a página do Stardoll no facebook tiver 4 milhões de curtidas, todas as bonecas ganharão um LE. Como assim??? parece que o mundo se virou todo para LE, tudo é LE; LE para cá LE para lá, não aguento mais. O stardoll está de ponta cabeça e eu de ponta contrária.






Nenhum comentário :

Postar um comentário